Quem sou eu

domingo, 3 de janeiro de 2016

VIDA COM CRISTO

VIVER COM CRISTO, APESAR DE ESTAR NA MODA, COMO MUITOS DIZEM, NÃO É PARA TODOS.
O MEIO CRISTÃO ESTÁ BADALADO PORÉM ESTÁ TAMBÉM MASCARADO DE UM FALSO CRISTIANISMO. VIVEMOS LITERALMENTE UM CARNAVAL EVANGÉLICO ONDE AS MAIORIAS DAS PESSOAS ESTÃO TRAVESTIDAS DE PERSONAGENS E FANTASIAS E NÃO REPRESENTAM REALMENTE QUEM ELAS SÃO.
CREIO QUE ESTA SEJA UMA DAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS QUE VIVEMOS DE FATO OS ÚLTIMOS DIAS, A "APOSTASIA DENTRO DAS IGREJAS".
NÃO É PRECISO SAIR DA IGREJA PARA VER PESSOAS NEGANDO A CRISTO, NEGANDO A PALAVRA. BASTA ASSISTIR AS MAIORIAS DAS PREGAÇÕES ATUAIS QUE, NÃO VAI DEMORAR, OUVIREMOS CONTRADIÇÕES E DECLARAÇÕES QUE, SE FÔSSEMOS IMAGINAR AQUELAS PALAVRAS SAINDO DOS LÁBIOS DE CRISTO, VERÍAMOS QUE SERIAM PALAVRAS IMPOSSÍVEIS DE SEREM PRONUNCIADAS PELO MESTRE.
MEU ALENTO É QUE AINDA ASSIM, A MÃO DO TODO PODEROSO ESTÁ CONTROLANDO O CURSO DA HISTÓRIA. ASSIM COMO ELE NÃO IMPEDIU QUE JUDAS O TRAÍSSE, AO CONTRÁRIO, ERA  MISTER QUE ACONTECESSE, CREIO QUE ELE PREZA EM FAZER CUMPRIR A SUA PALAVRA - "EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO"... ESSA PALAVRA NÃO FOI DIRIGIDA PARA ÍMPIOS, MAS PARA A IGREJA. POR INCRÍVEL QUE PARECE, JESUS ESTAVA DIZENDO À IGREJA DE LAODICÉIA: "EU ESTOU NA PORTA, QUERENDO ENTRAR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário